quarta-feira, 25 de agosto de 2010

Garota comum

Não me leve a mal, mas eu amo quem eu sou, adoro esse meu jeito complicada e difícil de se compreender, é por essa garota problemática e extremamente sensível que as pessoas costumam se apaixonar.
Eu não quero ser ingrata, mas não vou mudar tudo em mim por que o mundo não acha correto eu chorar com tudo, explodi meus sentimentos em publico ou querer amar de mais.
Provavelmente soa estranho, mas eu realmente prefiro chorar, mas ver todos aqueles que amo bem.
As coisas parecem tão simples, na verdade elas são, mas não sei lidar com pequenos problemas no meu mundo, de repente tudo parece estar tão longe do meu alcance.
As vezes eu sinto medo, me sinto ignorada, sei que não sou fácil, eu mesma não me entendo, me acho uma garota comum, com pequenos problemas jogados em pedacinhos no meio do oceano.
Será que todas as garotas sentem medo do que a vida reserva para o seu coração? as vezes eu me sinto boba, mas finjo estar feliz, eu tenho tantos desejos e sonhos, e mesmo ter visto muitos deles escaparem das minhas mãos eu ainda quero acreditar neles.
Acredito que qualquer coisa pode acontecer neste mundo para uma garota comum como eu, posso tropeçar e cair, mas sei que vou encontrar um pouco de sorte no caminho.

Por: Thalita

Nenhum comentário:

Postar um comentário