sábado, 21 de agosto de 2010

Como me machuca

Como me machuca saber que você está por perto, mas te sentir longe, estar próxima de você e não poder te tocar.
Como me machuca saber o seu nome e não poder te chamar, pensar em nossos carinhos, e só poder lembrar, estar ao seu lado, e só poder te olhar, ficar a tua espera e não te ver chegar, ter um abraço sem o seguimento de um beijo, ver o telefone tocar, e não ouvir sua voz dizendo que me ama, que está com saudades e que precisa de mim.
Como me machuca lembrar que um dia me fez sofrer, que chorei lágrimas de sangue, mas que por mais complicada que fosse a situação não consegui te abandonar.
Como machuca saber que fui fiel a mim, a você, a nós dois, aos meus sentimentos, e você pouco se importou.
Como machuca saber que você se tornou melhor para estar com outra, e que tudo o que eu sonhei pra mim está escapando das minhas mãos como quando tento segurar água.
Como me machuca ver o tempo, os pressentimentos, o medo e a insegurança, nos distanciando.
queria poder dizer que alimentarei esperanças para um dia ficarmos juntos, mas tenho certeza de que não será o melhor, não quero me machucar mais uma vez por imaginar que posso ficar com você, já sofri o suficiente por ter sonhado de mais e não ter dado certo.
Não digo que te esquecerei, por que além de não querer, eu não posso, e mesmo que quizeesse, seria impossível esquecer o primeiro amor verdadeiro, as maiores loucuras, os choros e palavras mais sinceras, os dias mais intensos, os maiores sofrimentos, as melhores alegrias e a minha primeira vez.
Só me resta dizer que te amo, estar sem você será como se faltasse uma parte de mim, o grito de tristeza preso e a vontade de chorar em minha garganta , será o que usarei a favor de fazer você me esquecer e ser feliz.
Eu não fui a primeira na sua vida, fui uma passagem, você é o homem a quem devo as minhas primeiras histórias, minhas experiências e aprendizados, em agradecimento eu desejo que você me esqueça e seja feliz.

Por: Thalita

Nenhum comentário:

Postar um comentário