sábado, 21 de agosto de 2010

Por mais que eu diga

Amor, eu não entendi o que aconteceu, só eu sei a dor que estou sentindo, a dor de perder a pessoa que mais me fez feliz em toda a minha vida, a dor de saber que você está sofrendo e a dor de eu tentar fazer as coisas piorarem.
Mas eu vou continuar, eu vou persistir, você gosta de se machucar? eu também não, mas eu quero te ver bem, quero te magoar uma única vez, quero que você perceba que pelas suas mudanças merece ser feliz, não comigo, mas com qualquer uma que mereça o quanto você quer ser melhor, e quero mais ainda que você me mostre o quanto está feliz sem me ter ao seu lado, e que outra pode fazer o que eu não fiz. E por mais que eu diga que não me importo com você, eu sei que aqui dentro de mim  é o que mais balança.
E quando eu disser que te odeio, é por que te amo.
Quando eu disser que te quero longe, é por que tudo o que mais queria era te ter só pra mim.
Quando eu disser que não me importo com você, é por que quero que perceba que não te mereço.
Quando eu disser que você não significou nada para mim, é por que foi o melhor, e sempre será.
Quando eu disser que te esquecerei, é por que por mais que eu tente, não sairá da minha mente nem por um segundo.
Quando eu disser que não sinto nada ao te ver, é por que não quero assumir que tudo o que queria era te agarrar e não te soltar.
Quando eu disser que não faz diferença te ouvir, é por que odeio saber que você está certo, mas adoro ouvir a sua voz.
Por mais que eu diga que pouco me importa não ficarmos juntos, me importa e muito. Algum tempo atrás eu conseguia dizer que ter a sua amizade era importante e o suficiente, mas é com lágrimas escorrendo em meu rosto que agora escrevo este texto para dizer que depois de passar pelo momento  mais importante na vida de qualquer garota, depois de ouvir tudo o que você me disse, depois de relembrar cada momento que passamos juntos, depois de ser julgada, depois de ter sofrido e me dedicado inteiramente em acreditar em você eu não consigo dizer o mesmo.
Não imagino eu, não imagino você, o que imagino é nós dois, prefiro ter o seu ódio, te ver feliz com quem mereça do que te ver sem te ter, te abraçar sem te beijar, não conseguiria olhar nos seus olhos sem lembrar que te amo e preciso de você mais que como um amigo.

Por: Thalita

Nenhum comentário:

Postar um comentário