sexta-feira, 20 de agosto de 2010

Percorrendo meu caminho

Tenho andado muito depressa, percorrendo meu caminho para um tal lugar que ouvi muitos dizerem, parece-me que o da felicidade, não me recordo muito bem, mas lembro-me vagamente ser este o nome que me disseram, mas tenho minhas duvidas, não entendo por que diziam deste lugar com um imenso sorriso, quanto mais eu ando atrás dela, mais eu choro.
Ao decorrer desta caminhada muitos rostos passaram, lembranças ficaram, e então pareço estar caminhando no sentindo errado. Através da multidão eu continuo andando, muitas vezes perco a expressão, sinto-me perdida entre todos, por que estão sorrindo? por que parecem tão felizes? por que existem casais e famílias unidas? parecem que as pessoas não tem problemas, e então me sinto completamente perdida.
E o tempo vai passando por mim, eu pareço estar em constante decadência, os risos parecem se afundarem em um poço, e o eco torna-se cada vez mais distante.
Se eu apenas pudesse me encontrar, se eu apenas pudesse entender o mapa para este caminho, se eu ao menos tivesse uma borracha para apagar as pedras, e uma caneta para desenhar flores...eu andaria milhas com o sorriso que vejo nos rostos ao redor.
Tudo parece está tão errado, e eu me pergunto por que não encontro o caminho certo, será que o melhor seria procurar o errado? talvez o certo seja fazer o errado, para então as coisas darem certo, é sempre assim, as coisas parecem favorecer o contrário.
Será que o meu lugar é viver em minhas lembranças? e então eu me afogo nelas, caindo em lágrimas, e eu quero que isto acabe.
E eu só sinto falta de me sentir feliz por completa, há muito tempo não sei o que isso significa, digamos que me recordo da ultima vez ter sido pela infância, quando eu somente me preocupava em não perder os horários dos desenhos animados, em esperar ansiosamente pelas datas comemorativas para ganhar presentes, aguardar a chegada dos meus pais do serviço, pois eles sempre traziam um presentinho ou algo diferente para comer depois do jantar, tudo o que eu precisava me preocupar era em não me preocupar.
Meu caminho parece tão distante, que prefiro andar para traz? será que é isso? será que meu inconsciente pensa que chegarei aos bons e velhos tempos da infância? deve ser essa a falta que sinto, de ter um sorriso inocente na face, de ser feliz sem me preocupar, sem chorar!

Por : Thalita

Um comentário:

  1. Oiiiii

    passando só pra conferir as novidades...
    ta lindo como sempre!

    beijosss

    http://blogdatiepo.blogspot.com/2010/08/novidades.html

    ResponderExcluir