quarta-feira, 18 de agosto de 2010

Virgindade


A adolescencia é um período compreendido entre 10 e 20 anos, uma fase conturbada onde ocorrem várias transformações físicas, junto com elas uma série de descontroles emocionais, ou seja uma fase bastante conturbada, e é claro que não vou falar, sobre a puberdade por que todas(os) conhecemos bem, e muito bem.
O foco mesmo é uma revolta, isso mesmo, o modo como garotas e garotos virgens são tratados por colegas da mesma idade, mais velhos ou mais novos que já mantém vida sexual ativa.
Porra, um  tabu? um preconceito? uma duvida? motivo de piada? como a virgindade é tratada em meados do século XXI?
Será que casar virgem faz parte somente de filmes de época? a perda da virgindade ainda é um marco importante para muitos jovens, mas ainda é tratada com muito preconceito.
Caramba, virgindade pode ser uma questão de moral, bons costumes, religiosa, cultural, pressões familiares, porra, é opção, e aquela parada de livre arbítrio?quer dizer que uma garota de 16 anos (exemplo)  dizer que "dá"  pra quem quer não é um absurdo, mas uma da mesma idade dizer que é virgem é motivo de chacota?
Isso sem contar com aquelas tais pulseirinhas do sexo! gente alguém me diz quem inventou isso? com o perdão das palavras mas sem duvida foi um idiota que perdeu o cabaço no puteiro e acha que pode sair comendo quem quiser, a hora que bem entender, ou que uma pulseira estourar.
Então se a minha pulseirinha preta romper eu tenho que chupar qualquer um? ahan Cláudia senta la que eu te chupo. AFF!
A virgindade ainda faz parte de valores de alguns jovens, e não entendo por que não é respeitado.
Queria saber onde está a graça de zombar de alguém que espera pelo momento e pessoa certa para ter sua primeira relação sexual.
O que mais me revolta? é saber que muitos se deixam levar por pressões, deixam de lado tudo o que sente ou o que quer, para não ser diferente de seus (uas) amigos (as).
Recadinho importante: Cara, seja você, não deixe que o que os outros pense afete suas condutas, o mais importante é ser o que você é, mew sexo é só sexo, tudo tem sua hora, não se deixe levar somente pelo desejo, ou pela ansiedade, se respeite, deixe ser respeitado (a) e respeite o próximo.


 Por: Thalita

Nenhum comentário:

Postar um comentário