terça-feira, 17 de agosto de 2010

Te quero

Eu te quero só pra mim, quero trancar você em um lugar em que somente eu possa entrar, onde não haja ninguém para nos perturbar, sem seus amigos chatos que ligam a cada minuto te chamando para sair, sem suas ex, arrumando pretextos para te ver, sem suas antigas amizades surgindo do nada, sem aqueles que querem nos ver separados por perto.
Quero te levar para longe, te beijar sem ser interrompida, me entregar sem ter que me preocupar com o horário de irmos embora.
E quero ficar assim para sempre, dormir e acordar ao seu lado, sem me preocupar com mais ninguém,  agora que você está comigo, não pode me deixar sozinha novamente.
Eu te quero para sempre, quero que me deixe quente de calafrios toda vez que disser que me quer, eu mal consigo pensar em te dizer não,dificilmente consigo respirar quando me agarra e me beija, de tal forma que só me faz querer gritar.
Assim como você, eu posso fazer você se sentir totalmente melhor, você é tão fabuloso, você é tão bom...eu posso  te mostrar todos os lugares, lugares que somente eu e Deus conhecemos, apenas aceite.
Aceite ficar comigo para sempre, que eu posso te mostrar lugares onde nunca esteve, eu posso fazer o que você quiser, e vou deixar fazer qualquer coisa.
É ridículo o meu egoísmo em te querer só pra mim, em querer te trancar comigo, mas eu mal consigo imaginar em te perder novamente, ou em ser trocada por qualquer outra coisa.
Eu quero ficar com você, te beijar, te abraçar, me entregar, te amar, de novo e de novo, até eu nunca me cansar, por que eu te quero pra sempre.


Por: Thalita

Nenhum comentário:

Postar um comentário