segunda-feira, 6 de setembro de 2010

Amor sem fim

Meu amor, existe somente você em minha vida, a única coisa certa, mesmo que não tenhamos dado certo.
Meu primeiro amor, todos os meus suspiros foram por ti, e sempre será, os passos mais certos foram com você, e eu quero compartilhar todo o meu amor com você e agora com o mundo.
Seus olhos me dizem o quanto se importa comigo, o quanto me ama e me quer, então compartilhe esse amor também, mostre o meu valor, por que eu grito o seu.
Dois corações que batem como um, assim são os nossos sentimentos
e desejos, mesmo que distantes, e para sempre, para todo o sempre eu segurarei em teus braços, será sempre meu refúgio, meu porto seguro.
Ah meu amor, podem me chamar de boba, até mesmo de louca, mas você sabe que não me importo, por que você significa muito para mim, e eu não consigo resistir aos seus encantos.
Posso negar qualquer coisa, só não posso mentir em dizer que meu amor acabou.

Por: Thalita

Nenhum comentário:

Postar um comentário