segunda-feira, 6 de setembro de 2010

Tarde de mais

Estou aqui deitada perto de você, sentindo seu coração bater, imaginando o que está sonhando, desejando ser a imagem da sua mente, beijo seus lábios sem que você sinta, toco seu rosto suavemente para que não acorde, e este momento parece ser eterno de amor.
Eu poderia ficar acordada ao seu lado a noite inteira, só para te ouvir respirar, não queria fechar meus olhos, queria não pegar no sono, para não perder você sorrindo enquanto dorme, imaginar se pode estar sonhando comigo.
Não quero fechar meus olhos, na verdade não posso pegar no sono mais uma vez, como fiz na noite passada em que te perdi quando acabei dormindo, e este momento que imagino ser eterno de amor, é de eterna saudades, eu poderia passar minha vida inteira com você, todo momento ao seu lado seria maravilhoso, mas eu fechei meus olhos, e se te beijo sem que você acorde, é por que meu corpo não está mais aqui para que você me sinta.
Lembra-te do dia em que lhe disse que poderia ser tarde de mais o dia que pudéssemos ficar juntos
para sempre? infelizmente peguei no sono, na nossa primeira noite após resolvermos ficarmos juntos. Estarei ao seu lado para sempre, não fecharei mais os meus olhos para te ver dormir, apenas sinto você não me ver ao seu lado, não sentir quando eu te tocar e te beijar.

Por: Thalita

Nenhum comentário:

Postar um comentário