quarta-feira, 8 de setembro de 2010

Saudade do que não aconteceu


Como posso sentir saudade de uma coisa que não aconteceu? Que não existe? Não sei... Às vezes é bom, invento e reinvento nossa história, coisas que poderíamos ter feito, mas por algum motivo deixamos para lá, outras vezes me pego pensando em como teria sido, fica sempre aquele gostinho de ‘quero mais’, sem saber o final daquilo tudo, por isso não gosto de deixar coisas por fazer, pela metade, quero ir sempre até o fim, até o limite, conseguir saber se aquilo era certo ou não, se for errado não deixará saudade, mas se for a coisa certa, guardarei lembranças.
É assim que me vejo hoje sem você, como será que estaríamos agora? Será que ainda ficaríamos juntos? Será que você ainda me faria tão feliz como no começo? A verdade é que eu não sei, não posso saber isso se não aconteceu, se eu soubesse do meu erro, não o teria cometido, não teria deixado você partir. A parte boa disso tudo é que sempre acho que ainda há uma esperança, alguma possibilidade de acontecer o que, na época, era o que deveria ter acontecido.
Quero conseguir ir até o final dessa nossa historia, saber se daríamos certo ou não, se fomos feitos um para o outro ou não, mas talvez, só talvez isso já seja tarde... Talvez tenha custado muito tempo para reconhecer esse meu erro e seus sentimentos podem não ser mais os mesmos por mim. Eu sei, coloquei tudo a perder, você, a nossa felicidade juntos, me arrependo por isso, se eu pelo menos pudesse te falar o que eu sinto... Se eu pudesse voltar no tempo e refazer tudo, hoje estaríamos diferentes, não sei como, mas sei que não estaríamos assim, pelo menos teríamos (ou não) um final decidido, em vez de eu ficar imaginando mil e um jeitos de terminarmos juntos, ou mil e um jeitos de desculpas para que você me aceite de volta...
Sinto saudade do que não foi, do que não aconteceu mas poderia ter acontecido.

Por: Ana Paula Minari

Nenhum comentário:

Postar um comentário