sexta-feira, 3 de setembro de 2010

Desabafo de uma bulimica

Quando criança, por volta dos 9 anos de idade eu era a até então chamada de patinho feio, a menina magrela, de longos cabelos escuros sempre de tranças, era apelidada de "vandinha" ( familia addams).
Logo após minha primeira menstruação como normalmente acontece, sofri muitas mudanças, e com 13 anos pelo "corpão", todos me davam 16, todos os moleques que antes me zoavam, pediam pra ficar comigo, entrei para o grupinho das populares do colégio, e não era mais a menina feia e simpática, era a menina simpática, legal, "popular" e gostosa.
 Não sei por que motivo comecei a engordar, com 15 anos praticava exercícios físicos praticamente todos os dias, minha alimentação até que era saudável, acho que o problema era comer rápido de mais e sem hora certa.
Acordar cedo e dormir tarde todos os dias me levaram a começar a comer besteiras por ser mais rápido, pois o colégio e os treinos de basquete me tomavam tempo, me deixava cansada e quanto menos tempo eu perdesse, mais eu poderia dormir.
Por volta dos 16 anos, eu não era a melhor atleta do clube, minha técnica dizia constantemente que eu deveria emagrecer, que eu não jogava por que estava acima do peso, que não estava no nível físico e técnico de todas as outras meninas, e que eu deveria emagrecer, caso contrário não ficaria no time dela.
Na semana seguinte comecei uma dieta, estava tudo dando certo, mas o que me matava era chegar nos treinos e ela dizer que eu deveria arrumar outra coisa pra fazer da minha vida, já que não aguentava correr por que estava gorda!
Então comecei a me achar feia, e realmente perceber que estava gorda, minhas amigas diziam que não, mas eu sentia que sim, me olhava no espelho e começava a chorar, junto com isso vieram vários outros problemas, como a separação dos meus pais, que me fez cair mais ainda, então comecei a praticar bulimia.
Em algumas semanas perdi alguns quilos, e todos começaram a perceber, aquilo me deixava feliz, mas mesmo assim continuava achando que estava gorda! e eu realmente estava, era difícil conseguir vomitar após todas as minhas refeições, estava sempre com alguém por perto, almoçava junto com as minhas amigas, em casa tinha dias que não conseguia vomitar tudo, por que sempre havia alguém.
Eu ligava o chuveiro para vomitar, e praticava na hora do banho também, mas eu não podia tomar banho cada vez que eu comesse algo, seria uma catástrofe se descobrissem.
Foram poucas as vezes que consegui colocar pra fora tudo o que ingeri, eu tinha certeza de que não estava funcionando, por que eu nunca conseguia terminar.
Passei algumas vezes com uma psicóloga, era muito bom, mas não adiantava muita coisa, por na maioria das vezes não conseguir vomitar tudo, eu resolvi desistir, e consegui parar por alguns tempos.
Depois de mais ou menos um ano, eu comecei de novo, eu havia parado de jogar, e engordei muito, estava me sentindo mal, então comecei a pensar muito na "mia" eu sabia que ela podia  ajudar a melhorar minha auto-estima.
Logo que comecei parei, pois conheci um cara por acaso, e logo me apaixonei, eu não sei por que, mas ele fazia eu me sentir linda.
Junto com ele vivi coisas maravilhosas, logo descobrir que ele havia me traído duas vezes, sendo uma com a minha melhor amiga, comecei a pensar que eu não era bonita o suficiente, que ele não deveria gostar de mim por que estava gorda, e muitas outras coisas.
Ser traída pela minha melhor amiga, pelo cara que eu estava gostando, foi a pior coisa, eu só chorava de decepção e achava que a culpa era minha, que cada um tem o que merece e que se eu estava sofrendo era por que eu havia procurado e por que eu merecia.
Parece loucura, mas qualquer bulimica tem a "mia" como sua única amiga, eu nunca me considerei doente, por não praticar o ato constantemente, mas sabia que aquilo poderia me fazer mal.
Mas com quem eu poderia chorar? desabafar? eu não podia deixar minha mãe preocupada comigo, ela já tinha problemas de mais, melhor amiga? essa eu já não sabia mais quem era, e o cara que eu amava? pouts eu não tinha mais ninguém que pudesse confiar, colegas sim, muitos, mas ninguém que pudesse me ajudar.
Passado algum tempo, com algumas brigas "resolvidas" meu mole coração começou a ceder para o lado de quem eu amava, e sem que eu percebesse acabei contando do meu problema para o "meu amor", ele logo quis me ajudar, estudante de educação física, me explicou muitos dos efeitos físicos e psicológicos que a mia poderia causar, fui estúpida, eu não queria aceitar que estava doente, eu não queria que me vissem como louca ou problemática.
Depois de um tempo pedi desculpas a ele, e disse que havia parado de provocar meu vomito, mas a verdade é que eu continuei.
Continuei, mas parando, pois é muito difícil parar de uma vez, comecei a ler vários depoimentos de outras garotas na Internet, li muitos efeitos que a mia causa, percebi que ela não era uma amiga, mas uma doença que poderia inclusive me matar.
Cada vez que como algo me sinto muito culpada, ao mesmo tempo que sei que a bulimia pode me fazer mal, eu me sinto na obrigação de vomitar, para emagrecer, eu queria entrar em uma dieta, conseguir seguir tudo a risca, mas eu não consigo, cada vez que entro na TPM, ou que alguém que me amo me magoa, eu logo penso em uma panela de brigadeiro, depois de me entupir de chocolate chorando e vendo filme me sinto feia, e corro para o banheiro.
Eu só não suporto a ideia de me chamarem de doente de louca, eu já assumi que isso é uma doença, o que me conforta é saber que poderia ser pior mas não é, e que eu já estou parando com isso, quero emagrecer sim, mas de uma forma saudável.
Não desmereço o trabalho de médicos e psicólogos, mas não estou a ponto de ter que me tratar, já estou conseguindo me controlar, voltei a praticar exercícios físicos com mais frequência, e agora quero entrar em uma dieta pra valer.
Quero pessoas que gosto e que me fazem bem perto de mim, e sei que uma hora ou outra a mia me causaria um estrago.

Por: Thalita

74 comentários:

  1. olha.. sei exatamente o que passa porque passo por quase a mesma situação. me sinto gorda, mas mesmo assim todos dizem que não sou, mas na real na minha cabeça eu estou então a cada vez que fico triste e como pra valer, me culpo e me arrependo de ter comido aquilo tudo então vou diretamente ao banheiro. Isso é um alivio pra mim, porque o que volmito não é a comida e sim minha tristeza ( isso é o que penso )

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Entendo vcs passo por isso todos os dias tenho 19 anos peso 54 kg e me acho muito gorda todos falam que não mas me olho no espelho e me sinto a mulher mais feia do mundo tenho anorexia deste 9anos de idade e entrei para bulimia aos 17anos hj tenho 19 e ainda continua na msm

      Excluir
    2. SIMPATIA DE CHICO XAVIER PARA EMAGRECER.

      Numa quarta feira pela manhã coloque meio copo de água e dentro dele o número de grãos de arroz correspondentes aos quilos que você deseja perder. Não coloque grãos a mais do que você deseja, porque os quilos perdidos não serão recuperados depois.
      À noite, beba a água, deixando os grãos de arroz. Complete novamente o copo com água.
      *Na quinta feira pela manhã, em jejum, beba a água, deixando os grãos de arroz, completando novamente com meio copo de água.
      *Na sexta-feira pela manhã, em jejum, beba a água com todos os grãos de arroz.
      Importante:
      1: Conserve o mesmo copo durante o processo.
      2: Não faça regime pois a simpatia é infalível.
      3: Tire o número de cópias correspondente aos quilos que deseja perder. Por exemplo: se você quiser perder 7 quilos (kilos), faça 7 cópias.
      4: Comece a simpatia numa quarta feira, após distribuir as cópias (pode ser
      publicações em sites).
      5: Publique na mesma semana.

      Excluir
  2. olha eu também sei do vc passou ou comtinua passando,eu já tive amorexia,e reconheço que esstou com bulimia,eu vomito as escondidas,toda vez que eu tomo banho,duas vezez ao dia,eu o curvo o meu curvo perto no vaso e mio,deixo o chuveiro ligado para disfarça,eu já té vomitei na pia do banheirop,mais na pia ou no vaso sanitario é nogento,mais não tem outro jeito,na minha opinião na pia do banheiro é pio,porque se vc vomitar muito a pia pode intupir,e também a pia do banheiro,é uma lugar onde as pessoas escovam os dentes...

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Olha menina, VC e bonita do jeitoque é , não ligue para que os outros pensem , pense no seu futuro sua saúde seus filhos que anida virão , VC não vai querer que eles façam isso claro.Então pare e pense em VC boa sorte fé que tudo vai dar certo e bjs..!!!

      Excluir
  3. Olha estou atualmente passando por essa mesma situação , eu me chamo Cássia Ingrid , tenho 14 anos e peso 68kg , me axo feia e gorda, na verdade sou gorda , sabe essa semana a pessoa em que eu pensava que gostava de mim que falava que me amava e queria ficar pra sempre comigo ele na verdade me traia , peguei mensagem no orkut dele de uma menina que não conheço , pow isso foi uma facada no meu coração , logo quando eu realmente tinha a certeza de que gostava dele ele fez isso comigo.Eu me sentí a menina mais imunda do mundo por ter ficado esse tempo todo com um cara que me traia , eu pensei comigo , tem alguma coisa comigo , eu sou feia , gorda , e ela é magra, bonita , deve ter sido isso ou realmente ele só queria brincar com meus sentimentos , peguei meu celular e meus fone de ouvido , me tranquei em meu quarto e fui comer uma torta que minha tia tinha feito , comí tanto e me sentí muito culpada de ter comido , nossa!uma culpa tão grande , fiquei me sentindo uma estupida , gordona , e corri pro banheiro , loguei o choveio e vômitei tudo. Depois me sentí aliviada , eu sei que isso não é o certo , mais não consigo parar, sei que isso pode me trazer consequencias drasticas para minha saúde , mais não consigo , toda vida que como vinjo que vou escutar musicas no meu quarto e fecho a porta na chave e vômito tudo...
    Sei que isso vai me fazer perder alguns kilinhos e também me fazer perder um pouco ou até muito de minha saúde.
    Sou assim mais sou feliz ,e um dia com fé em Deus eu paro.

    ResponderExcluir
  4. meu nome é amanda bittencourt , eu tenho 16 anos , e peso 64 kg , eu me sinto feia , gorda , de uns tempos pra cá eu pratico a bulimia, de corpo eu me sinto muito gorda , as pessoas dizem que não sou nada mais eu me sinto horrivel ,eu nunca como e quando eu como eu vomiito tudo , minha mãe começou a desconfiar , mais como eu trabalho só vejo ela denoite então passo o diia todo sem comer , dai denoite eu janto e me escondo pra vomitar , isso me faz bem , me dá um alivio , mesmo eu sabendo que no futuro pode me traser problemas , eu boto o dedo na garganta pra forçar , mais as vezes nem precisa já vem natural .. eu to triste por ta fazendo isso mais eu não consigo mais para , nem durmi direito eu consigo se eu não vomitar , eu minto pra minha mãe que eu não to mais fazendo , que eu comi direitinho mais não adianta é mais forte que eu .. eu só queria ser magra de qualquer jeito, as vezes eu fico tonta me dá um mal estar por fica tanto tempo sem comer , eu fico branca , começo a tremer , eu só rezo pra mim não ficar pior ainda , e que deus me ajude a emagrecer , se não cada vez vai piorar minha situação !

    ResponderExcluir
  5. Gente eu me chamo Gabriele tenho 13 anos 1,65m e 55 kg,os médicos dizem que eu nao estou gorda de que eu estou muito bem mais eu me sinto gorda, feia um lixo nao tenho mais esperanças pra nada perdi praticamente tudo e o meu único jeito de resolver isso é fazendo a bulimia mais eu nao consigo...nao consigo.

    ResponderExcluir
  6. Eu sei exatamente oq ta passando...eu tenho 13 anos 1,55m e 53kg...todos dizem que n sou gorda,mas na real,eu sei que eu sou.Meu namorado sabe de tudo,me apoia mto.Eu ja cheguei num ponto de vomitar sangue...Todos que sabes tentam me apoiar..mas eu nunk admito que tenho a doença...poorq eu n considero isso uma doença..Varios garotos no colegio me chamam de gorda,eu me corto,me sinto um lixo,tenho varios problemas...mas sao pessoas como meu namorado que me apoiam...Ninguem da minha familia sabe,por isso nunca fui no psicologo,mas se Deus quiser vou superar tudo isso..!

    ResponderExcluir
  7. sei como vc se sente.. eu me sinto gorda e a pessoa mais feia do mundo toda vez que me olho no espelho. não sei se sou bulimica, mas toda vez que como e me sinto mal e logo depois eu vomito eu fico mais feliz. não acho que eu sofra de depressão, já cheguei a me cortar qnd estava realmente triste, mas nada tão grave e também não uso laxente por achar um pouco demais, acho q o vomito já resolve muito. eu praticava todos os dias mas parei por um tempo por ter conseguido emagrecer bastante e estar feliz, mas agora estou eu aqui mais gorda que nunca e me sentindo a pior de todas as pessoas.. e eu olho pra todos os lados e só vejo a mia como a minha amiga e quem irá me ajudar nesse momento. estou voltando a praticar, vejo sempre pessoas comentando ou eu leio sobre todos os males que a mia pode me causar, mas eu realmente não estou ligando, continuo vomitando pq eu me sinto mt melhor e mt feliz quando faço.. com a mia eu fico feliz e mais magra. sei de todos os males que a mia pode me trazer, mas eu não consigo enxergá-la como um mal. a mia é uma amiga e me faz feliz, e no momento é isso que tá importando

    ResponderExcluir
  8. Olá meninas eu tivi bulimia no começo do ano , foi uma fase em que me senti gorda mesmo , pq todos ficam me chamando de gorda eu nao me sentia mais isso me deu essa ideia mais nao fiquei muito tempo pq conheci um menino mais esse menino acabou me esquecendo e eu tinha parado mais meus pais sao uns chatos. Mais eu praticava bulimia ais nao conseguia ficar muito tempo assim ai eu parava so que ultimamente esse mesmo menino so me magoa ja faz 10 meses que eu gosto dele so que ele nao esta nem ai . Então eu me sinto gorda e feia entao começei a praticar bulimia me deu um alivio me faaz esquecer das coisas do mundo como vcs dizem a mia e uma amiga . Ja vi varias depoimentos sobre a mia mais quero continuar e emagrecer e me sentir bem .

    ResponderExcluir
  9. A verdade é que eu estou desesperada buscando por ajuda. Minha amiga está contraindo os sintomas da bulimia e nem a família pode ajudar. Os amigos estão procurando por ajuda profissional, mas não podemos fazer muita coisa, já que ela mesma não quer e insiste em dizer que está gorda e feia. Santo Cristo, eu preciso muito de ajuda para poder ajudar ela.

    ResponderExcluir
  10. Eu sei o que isso , infelizmente �� tenho 23 anos, 1.68m e 51kgs e tb sou bulímica �� sei que nao sou gorda mas tenho barriguinha e papos de lado :\ entao quando estou deprimida ou triste por algum motivo nao consigo evitar, como muitoooo mesmo chocolates, pacotes de bolachas, tudo o que for apetitoso.. Ja desde os 18 que sou bulímica tendo parado uns tempos.. Há meses que consigo nao fazer essa burrice mas logo vem alguma coisa que me faz deprimir e voltar a esses hábitos.. Ninguém desconfia..

    ResponderExcluir
  11. oi lindas ! me chami alessandra e tenho 16 anos , 1,64 metros e 64 quilos rs me acho gordinha sabe , ja sofri mt bulling mais deixei de ligar pra opiniao dos ouutros .. graças a Deus eu nunca passei por isso e nao pretendo .. mais meu irmao ano passado emagreceu 20 quilos com essa de anorexia , ele faz varios tratamentos hoje e tona alguns remedios controlados porque ele emagreceu alem dos limites , eu e meus pais sofremos muito com isso , foi um tempo de mt tristeza pra gente e pra ele mt mais .. agr ele engordo ja 4 quilos , tinha 66 , foi pra 44 e agora graças a Deus hoje esta com 48 , uma grande vitoria ! ele nunca quis dizer se provocava vomito .. gente , pense bem , os medicos chegaram a querer interna meu irmao , foi horrivel .. pense na saude de vcs , gordo ou magro , feio ou bonito vao falar mau de vcs as pessoas , elas smp vao querer colocar defeitos .. pense na familia de vcs se acontece algo derrepente em vcs .. olha , torço pra vcs sairem dessa ! procurem um nutricionista , eh mt melhor ! Deus ajude vcs viu ! beijos e desculpem qualquer coisa rs

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Nada! não se desculpe vc está certa, olha eu já tive isso, passei uns dois anos fazendo isso, emagreci fiquei linda todos me admiravam, eu me sentia bem por isso, mas tbm muito culpada por não revelar os meus métodos. Não foi só a culpa, meu cabelo ficou fraco, meus dentes horríveis o hálito então nem se fala. Esse era o preço de ficar magra, eu não queria aceitar que estava pagando um preço muito alto. Depois de um tempo não conseguia mais emagrecer pq a dor na garganta não me deixava mais vomitar. Ai fui parando aos poucos e resultado: engordei tudo de novo. O pior é vc ouvir sua família dizr ah vc tava tao bem oq houve?Ou a sua roupa não entrar mais, vc se sentir feia e achar q todos os seus problemas eh pq vc é gorda, eu entendo oq essas garotas passam...De vez enquanto tenho racaídas, mas morro de medo de acontecer o que aconteceu com seu irmão.

      Excluir
    2. Eu parei com a bulimia a 5 anos, graças a Deus, mas não consegui me librar do mau hálito. Alguma dica?

      Excluir
  12. Oi, tenho 16 anos, 1.60cm e 58kg, e me acho gorda, queria ter 55. Tive meu primeiro epsódio de bulimia aos 13 anos, na época eu pesava 78 kg, e me sentia a garota mais nojenta do mundo. Com 14 anos tive meu primeiro namorado que me abandonou e então eu entrei em depressão e coloquei na cabeça que ele me largou porque eu era gorda. Depois disso, resolvi que iria emagrecer a qualquer custo, eu já perdi mais de 20kg com dietas restritivas, as vezes sinto que vou desmaiar de tão fraca, minha dieta tem 800 calorias. Eu não vomito todos os dias, geralmente é de 1 vez por mês, quando eu não consigo me controlar e saio do regime e ataco tudo que vejo na frente. Eu queria saber se eu tenho anorexia ou bulimia?

    Depois do meu primeiro namorado (o qual eu perdi a virgindade)e depois que emagreci, eu comecei a transar com vários homens por revolta, queria me sentir desejada já fiquei com homens casados, chegava a beijar 15 homens por noite nas baladas que eu ia, e sempre ia com um deles para a cama. Eu sei que já emagreci bastante, mas eu NECESSITO pesar 55 quilos. Eu não sei mais o que fazer, parece que está demorando uma eternidade pra eu perder mais esses 3 quilos.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Comigo é a mesma coisa, peso 57 kg e e 1.60m e quero chegar aos 50kg, até menos se possível. Já pesei 70kg e consegui eliminar 13kg. Fui vítima de bullying minha infancia inteira, por isso resolvi emagrecer, assim como problemas com os meninos que eu gostava e nunca deram a mínima pra mim. Na semana passada cheguei aos 55kg rapidinho. Eu tomava café, almoçava e à tarde eu comia uma barra de cereal. Eu nunca jantava, só tomava uma xícara de café. Mas o meu problema é no final de semana onde eu como que nem uma condenada, ataco tudo que eu vejo pela frente, mas não vomito. Uma vez eu tentei vomitar, consegui algumas vezes, mas na última que tentei no mês passado saíram 2 coágulos de sangue no meu olho, onde o médico constou um derrame ocular. Enfim, no outro dia tive que ser internada pq minha pressão caiu à 5/4.


      Hoje eu me alimento poucas vezes ao dia, sou muito restritiva com alimentos... mas no final de semana eu engordo uns 2kg sempre, e durante a semana eu sofro muito, mas consigo perder. Eu só nao consigo parar de comer no final de semana, me sinto uma PORCA de gorda, mas dizem que eu não sou gorda, mas eu sei que eu estou. Meu namorado disse que é pra mim comer certo e tal, mas ele também não se preocupa muito comigo, eu só queria pesar 50kg eu só queria ser magra.

      Excluir
  13. Oi gent...meu nome e anynha silva tenho 15 anos e peso 60 kilos...quando eu era mais nova eu era magrinha(na verdade so o palito) + nem ligava pra isso...mas com 12 anos pera ai comecei a entrar na medida muitos meninos começaram a mi olhar mas começei a ingorda mi senti feia..quando fik triste parece q fico louca...zanco com todo mundo mi chingo..mi bato... Entao comecei a praticar bulimia mas era so algumas vezes pq eu nao consequia botar tudo pra fora...arrumei um namorado q no começo eu confesso q nao gostava dele + depois comecei a mi apaixonar por ele de verdade e agora estamos numa fase ruim...eu acho q ele ta pensando em termina comigo...choro todo dia boto culpa em mim mesma por ter chegado ao meu limite! Eu sei q eu preciso de ajuda mas nao admito eu sou meia anti-social nao gosto muito de ta cheia de pessoas comigo e naum tenho amigas em q posso confiar...acho q estou pensando em voltar a fazer isso sei q nao fz bem pra saude...mas quem dissi q eu ligo...ja sofre bulling por ser gorda...hj nao mi importo + com nada....acho q estou perdida!

    ResponderExcluir
  14. Oi,eu tenho 13 anos e 58k e eu me acho a garota mais imprestável do mundo,nojenta e gorda,eu sou tão inutil que nem bulimia eu consegui praticar,mais eu deixei a ideia de mia um pouquinho pra lá e estou tentando recorrer a exercícios e dietas, vamos ver o que vai dar né.
    Mais eu não acho que me odeio tanto por causa das minha gorduras porque isso dá para perder,o problema é minha pele,por causa da puberdade eu engordei e ganhei seios então a detestável estria veio,eu me acho tão escrota por causa delas,não tenho auto estima mais e sou tão deprimida...acho que eu fazeria de tudo para se livras dessas malditas cicatrizes.

    ResponderExcluir
  15. Acho que tbm estou com esse problema, me sinto muito gorda e a única coisa que penso é vomitar para não engordar. Estou preocupada com isso, mas só penso em emagrecer

    ResponderExcluir
  16. olá, eu tenho bulimia tenho 25 anos sou casada e tenho um filho, na verdade comecei a praticar a bulimia na minha gestação, meu bebe hoje tem sete meses e eu vou falar a verdade sei que ela tras coisas ruins para nossa saude mais eu não me arrependo, eu tive bebe e engordei apenas seis quilos em toda a gestação eu sempre fui obissecada por meu corpo e tenho pavor de alguem achar que sou feia ou gorda... nossa gorda é pior, então eu pratico mesmo a mia e faço exercicios tbm, eu não faço muitas dietas pois ja fiz varias na minha vida toda e cansei, sou bonita sim e tenho um corpo legal, mais não aceito engordar, eu ja fiz varias plasticas, a ultima foi uma lipo que nem mudou nada em meu corpo pois o medico ja havia dito que eunão tinha barriga pra lipar, mais mesmo assim eu quiz, enfim.... penso que vocês como estão novas devem sim pensar primeiro de tudo no corpo e na auto-estima, pois é isso que vai te dar um bom casamento, a sociedade julga a mulher pela aparencia mesmo e se nós não tivermos com tudo perfeito vamos ser criticadas, e uma mulher sem auto-estima sem se achar bonita ela sofre, tem depressoes, vira uma morta, é verdade morre mesmo, então sabendo que temos que enfrentar os talves futuros problemas da bulimia pelo menos estaremos bonitas, vivas e magras...... isso é o que importa na nossa sociedade, nenhum homem elogia uma gorda, nenhum homem quer ter uma gorda do lado e com tanta muher sobrando é melhor que nos destaquemos para não acabarmos sozinha, eu tenho um casamento maravilhoso , me casei com um homem de posses e apaixonado por mim, e isso não aconteceu porque ele me acha bonita por dentro não , isso aconteceu porque eu sou memso é muito bonita e muito gostosa, se não fosse assim com certeza não teria se casado comigo por generosidade, que homem rico quer ter uma mulher baranga do lado, nem homem pobre quer ....????.... a bulimia me ajuda muito por isso ela é minha amiga, prefiro mil vezes vomitar tudo e comer tudo que gosto, do que ser gorda, feia, sem auto-estima......

    ResponderExcluir
  17. Ola meu nome e luana. Tenho 17 anos. 1,74 e pesava 89 kilos. .. Comecei a ter ansiedade generalizada ha 2 anos ... E isso me fez engordar muito... Porem... Ha 1 ano eu perdi minha bizavó, minha tia, minha outra tia descobtriu cancer, meu melhor amigo morreu e meu ex o qual eu amava sofreu acidente e amputou as 2 pernas... Alem de eu ter tomado bomba e engordado 15 kilos em 2 meses. Eu ja nn sabia o q fazer para tentar emagrecer... Mas a depre tomou conta d mim e entao comecei a provocar vomito constantemente... Minha mae começou a reparar e tentou fazer de td p me ajudar... Mas por mais q tentasse... Eu nao queria para.... Eu me sentia bemm...satisfeita... Ate q perdi 27 kilos em 3 meses... Alem de ainda me achar gorda... Eu estava completamente desnutrida.. Alem de teer adquirido um problema no exofago...eu via minha mae chorando todas as noites... E ela nn podia fazer nada... Ja que pesa 178 kilos... Nn tem nem disposiçao. Apesar de saber as consequencias da mia...eu so queria mais... Meu auge foram 48 kilos ...com 1,74 de altura. Sinto que estou me matando aos poucos...mas ao mesmo tempo me sinto realizada. Quero sair dessa...mas a vontade de emagrecer e maior. Hj estou com 54 kilos e minha meta e os 45.

    ResponderExcluir
  18. Oii, meu nome e Lara tenho 13 anos, bom na escola sofro muito bullyng por ser gorda meus apelidos sao horriveis tipo: rosquinha, porroyal, comecei com a bulimia faz muito pouco tempo mas nao vomito todos os dias pq minha sempre ta perto entao nao da, mas agora que ela ta trabalhando nem como pra ir pra escola chego la nao como nada e quando chego como muito me arrependo e vou vomitar, sei das precauçoes mas continuo faço muito exercicio fisico essa semana minha mae comprou aquelas bicicletas de academia e tambem temos um simulador de caminhada, faço muito isso nao tenho condissoes de ir pra academia , eu so quero emagrecer o mais rapido possivel, nao quero que o povo da escola me chamem de porroyal isso doi muigo

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Não ligue pro que os outros falam , seja sempre você mesma , deus te ama , sei como e comer e se arrepender pois Fasso isso todos os dias , e horrivel

      Excluir
  19. Este comentário foi removido pelo autor.

    ResponderExcluir
  20. sou bulimica há nove anos, tentei varios tratamentos, e nada tem me ajudado, quero melhorar, mas ja nao consigo nem comer, fasem seis anos que casei e agora que consegui contar ao meu marido, ele esta me ajudando a melhorar, ter apoio da familia é muito importante...

    ResponderExcluir
  21. olá, meu nome é yasmin, tenho 18 anos, peso 44kg e tenho 1,60cm me acho obesa, além de praticar bulimia eu tenho depressão e pratico automutilação, sei que preciso me tratar, ate quero, mas falta coragem pra falar pra minha mãe o que esta me acontecendo

    ResponderExcluir
  22. eu realmente acho que também tenho mesmo problema

    ResponderExcluir
  23. Oooi... tenho 11 anos e faço a mesma coisa, já conversei com meu pai mais não funciona,pois minha mãe e meu irmão me acha gorda porque não devo emagrecer? Bom eles não tem culpa, é verdade. Mas o problema é que eu quero emagrecer rápido e sei que dietas são demoradas e difíceis, o bom é a dieta do DEDO, você come o que quiser e quando quiser e depois que terminar é só colocar o dedo na garganta e proto num passe de mágica já perdeu tudo que comeu é muito fácil e prático, o bom é que ninguém percebe que vc está fazendo isso, só se percebe quando está doente, magra demais ou desmaia, é assim que eu emagreço, e está dando certo, só espero que eu não morra, não quero isso só quero ser bonita :((((((((

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Você ja conseguiu emagrece? Quanto em quanto tempo? Como vc faz para vomitar?

      Excluir
    2. Eu me acho gorda tbm e quando falo pras pessoas q to gorda elas falam q é mentira mas sei q é verdade eu ja tentei bulimia mas nao consegui vomitar como vcs fazem? E como nao vomito eu me corto pq consigo esquecer um pouco e quando to me cortando me sinto bem

      Excluir
    3. Pega o dedo e coloca na garganta em seguida aperte a língua q pir natureza Vc vumita não se corte prfvr vcs sabem quantos kilos se perde ?

      Excluir
  24. oi gnte tudo bem,me chamo geane ,tive dois filhos um atras do outro e as pessoas dizem q emagreci e q to linda,mas me cinto uma orca e estou começando a fazer vomito e realmente me sinto muito bem com isso

    ResponderExcluir
  25. oi gente tudo bem ? bem eu estou literalmente desesperada eu sou pro ana e mia e esta tudo muito dificil pra mim ja é a segunda vez que tenho compulsao alimentar e apos comer eu sinto uma necessidade extrema eu jogar tudo pra fora e é nesse momento que eu " mio " alem disso tomo laxantes e diureticos e agora consegui a receita do sibutramina 15 mg preciso muito de um contato alguem pra conversa me dar dicas porque eu to muito sozinha nesse mundo da ana e mia por favor se tiver alguem me passe algum outro contato que eu me identifico tenho de altura 1,60 e peso 60 kilos uma obesa ne ? conto com a ajuda de voces pois tambem posso ser alguem pra voces desabafarem

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oie eu posso te ajudar se quiser passo pelo o mesmo ��

      Excluir
  26. oi gente tudo bem ? bem eu estou literalmente desesperada eu sou pro ana e mia e esta tudo muito dificil pra mim ja é a segunda vez que tenho compulsao alimentar e apos comer eu sinto uma necessidade extrema eu jogar tudo pra fora e é nesse momento que eu " mio " alem disso tomo laxantes e diureticos e agora consegui a receita do sibutramina 15 mg preciso muito de um contato alguem pra conversa me dar dicas porque eu to muito sozinha nesse mundo da ana e mia por favor se tiver alguem me passe algum outro contato que eu me identifico tenho de altura 1,60 e peso 60 kilos uma obesa ne ? conto com a ajuda de voces pois tambem posso ser alguem pra voces desabafarem

    ResponderExcluir
  27. oi gente tudo bem ? bem eu estou literalmente desesperada eu sou pro ana e mia e esta tudo muito dificil pra mim ja é a segunda vez que tenho compulsao alimentar e apos comer eu sinto uma necessidade extrema eu jogar tudo pra fora e é nesse momento que eu " mio " alem disso tomo laxantes e diureticos e agora consegui a receita do sibutramina 15 mg preciso muito de um contato alguem pra conversa me dar dicas porque eu to muito sozinha nesse mundo da ana e mia por favor se tiver alguem me passe algum outro contato que eu me identifico tenho de altura 1,60 e peso 60 kilos uma obesa ne ? conto com a ajuda de voces pois tambem posso ser alguem pra voces desabafarem

    ResponderExcluir
  28. Oi Gente , meu nome é Graziela tenho 16 anos, e acho que passo por isso também, me sinto muito gorda e feia , meus amigos claro nunca concordam, mas eles também as vezes fazem piada :S , eu comecei a fazer isso por pouco tempo por isso ainda não sei bem se estou com "mia" .. eu trabalho o dia todo, então minha mãe não me vêr e ela pensa que me alimento bem , mas infelizmente não .. como pouco , mas depois começa a me dar uma dor porque também tenho gastrite e vejo que a melhor alternativa é vomitar .. não sei o que faço quero emagrecer , mas eu ja li também muitas coisas e diz que isso faz mal .. é complicado !

    ResponderExcluir
  29. Oi gente tenho 19 anos e 57 kg e 1,55 e to me achando gorda e feia sempre me achei mais eu antes eu tinha um corpo de da inveja barriguinha lisa bunda impinada sem gordura nenhuma dos lados mais depois q sai da faculdade e comecei namorar um gordinho eu engordei ele me enche de chocolate me leva em pizzaria churrascaria e nisso engordei sinto raiva pois minhas roupas curtas de antes não me servem mais não posso mais mostrar a barriga pq to gorda não sei oq faço comecei a vomitar a 2 dias espero q de certo e consiga emagrecer

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. E verdade eu sei que voce vai ter muita Fé e força de vontade pra magrecer pelo menos uns 20 kg e eu acredito em voce que vai conseguir.
      E fica bem com o seu Namorado se ele te dar comida voce come mais vomita tudo e nao deixa ele perceber nao.
      Fala que voce vai no Banheiro e vai fazer o numero 2 kkkkkk.....Ai voce coloca tudo pra fora e se sente mais aliviada com a comida Ruin.Eca que nojo.
      Entao nao deixa ele perceber nao.
      Por que ele vai achar que voce estar com bulimia .
      Mais voce e uma bulemica so pode deve ser.
      Eu tambem tenho Bulimia ha 4 meses e quando eu como me sinto culpa e Reaçaõ no que eu estou comendo ai eu vou no quarto meu fecho a porta ligo o Chuveiro e finjo que eu vou e tomar banho e vou no Vaso e coloco a comida pra fora me sinto mais aliviada do que numca e em . Semana Emagreco uns 2 kg.
      Mais no total mesmo eu ja Emagrecir uns 12 kg.
      Antes eu pesava 106 kg e agora peso 94 kg.
      E eu me sinto uma baleia e feia ainda eu tenho e que emagrecer uns 35 a 42 kg ainda mais durante 1 anos se Deus quizer eu vou peder mais de 30 kg.Eu acredito e posso e vou conseguir se Deus quizer.
      Se eu consigo Emagrecer voce vai conseguir tambem e so ter muita coragem e nao ligar para as pessoas que falam nao.
      Ha e pensa so em voce a sua capacidade e o seu pensamento faz de conta que as outras pessoas nem Existe nao.
      Pensa so em voce e nem liga pra o que o seu Namorado dar comida pra voce nao.
      E se nao voce vai virar uma baleia e gorda do mar outra vez.
      Entao o que ele fala esquece e pensa so em voce e nimguem manda em voce so voce mesma que manda e mais nimguem entao cuida de voce mesma e deixa os outros pra la.e muito mais melhor.ok.!!!.

      Ha e se voce precisar de Uma Amiga eu estou aqui pra te ajudar.
      Me adiciona no Whatsapp o meu numero e +55 27 99802-9953.
      E o meu E- mail e AndreaSimoes167@Gmail.com,e o outro E -mail e AndreaMagrhaa178@Gmail.com

      Eu sei que voce vai Emagrecer muito Vumitando e vai ser muito bom pra voce.
      Beijossss..Tchau.!!!*_*....*_*.

      Excluir
  30. Olá gente tenho 13 anos e peso 51 kg meço 1,57. Venho praticando a bulimia a 1 semana +- e estou me sentindo bem melhor, meu namo esta me achando gorda e quando ele fala ele me põe pra baixo. Sempre fui magra mas depois q perdi a virgindade com meu 2° namo eu começei a engordar. E agora é fazer de tudo paáh emagrecer. Booa Soorte Pra vcs tbm *--*

    ResponderExcluir
  31. Olá gente, tenho bulimia à cerca de um ano. Ela vem destruindo o meu bem-estar, penso em comida a toda a hora, tenho episódios de compulsão e depois sinto que tenho de perder de alguma forma as calorias que ingeri. choro sempre que como algo que me possa engordar. estou a ser acompanhada por uma nutricionista, uma psicóloga e agora serei também acompanhada por um psiquiatra. É horrivel! Por favor, quem ler isto, nunca mas nunca façam dietas sem consultar nutricionistas, logo que se começem a sentir gordas, por favor, não vomitem nem passem fome, porque isso vai fazer com que a dada altura, vocês não aguentem e comam tudo o que vos aparece à frente. e a partir daí é um ciclo vicioso que não tem volta. Hoje estou muito mal, só porque nao resisti e comi uma tablete de chocolate, agora estou tão arrependida, que não paro de chorar, por isso, por favor, falem com a vossa médica de família, se tiverem problemas assim. Queria deixar de pensar nas coisas que penso, mas e mais forte do que eu. é fácil dizer: sinta-se feliz por ser como é e deixe-se dessas coisas", mas depois de se meter nisto, não se consegue mudar de pensamentos, sem ajuda. embora se queira muito superar, não é possível sem acompanhamento profissional. Por favor meninas, se ainda vão a tempo, não vomitem, não comam pouco para compensar aquilo que comeram em festas ou em dias normais, foi assim que começou comigo. Podem pensar que isso não vai acontecer com vocês, como eu pensei, mas é o que acaba por acontecer. POR FAVOR, PARA QUEM NÃO COMEÇOU MAS SE SENTE GORDA, PROCURE UM NUTRICIONISTA E SE NECESSÁRIO UM PSICÓLOGO, PARA QUEM JÁ COMEÇOU, PROCURE UM PSIQUIATRA E UM NUTRICIONISTA TAMBÉM. é a vossa saúde mental que está em jogo. Desculpem todo este discurso mas dói-me tanto, é uma dor interior tão profunda, que não quero que passem pelo mesmo que estou a passar. Apesar de tudo sinto-me feliz porque serei acompanhada por um psiquiatra e espero conseguir superar.

    ResponderExcluir
  32. EU CHEGUEI A PESAR 82KG TENHO 1,60 DE ALTURA GRAÇAS A BULIMIA ESTOU PESANDO 51KG... "RUIM COM ELA, PIOR SEM ELA"

    ResponderExcluir
  33. é muito bom saber que não estamos sós, vamos sair desse meninas!

    ResponderExcluir
  34. Ola, tenho 77kg 1,73m e tenho 24 anos, tenho uma filha de 2 anos, estou começando a praticar a mia, mas nao vejo resultado, pq eu nao vejo resultado? Me olho no espelho me vejo tao gorda que me assusto, nao consigo fazer dietas...alguem pode me ajudar?

    ResponderExcluir
  35. Olá me chamo Willian, tenho 12 anos.
    Sei que esse blog é de menina, mas me sinto às vezes gordo. Me olho no espelho me acho feio. Tenho 1,60 m e 42 kilos. Vim perguntar nesse blog porque dizem que mulheres são mais compreensíveis. O que devo fazer??
    Estou à caminho da anorexia??

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Ha voce William tem e que perguntar pra alguem ou pode ser pra mim mesma se voce quizer a minha Ajuda eu estou aqui.

      Aqui e so voce fazer Regime so tomar Agua e Cafe com leite e Suco de pepino com Alface e Beterraba num estante voce Consegue emagrecer uns 5 kg.
      Mais tem e que fazer isso so em 1 semana por que Emagrece muito mais ou menos muito e nao pode comer nada e se nao a pessoa engorda muitooooo fica parecendo uma Baleia.
      So pode tomar no Maximo 2 Copos por dia e beber bastante Agua e Cafe com leite Sem acúcar pra poder peder peso e Emagrecer e correr na praia pelo menos uns 30 minutos ou 1 hora ai voce vai conseguir Emagrecer.
      Beijosss lindo.kkkkkk Valeu.
      Tchau.....

      Excluir
  36. Olá meninas tenho 19anos 54kg tenho 1'70 me acho horrível gorda não sei mais o que fzr alguém pode me ajudar. Pratico bulimia des que quando tinha 17 anos tenho anorexia des dos meus 9 anos não sei mais o que fzr

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Ha e so voce Andar de 6 em 6 horas E tomar Suco de pepino com alface e beterraba e de vez voce colocar Açúcar voce coloca Acúcar light que Ajuda a Emagrecer e Os ingredientes voce bate no Liquidificador e beba que voce vai Emagrecer uns 5 a 10 kg por mes.
      E voce nao e tao gorda nao.
      Pra mim voce e magra com 54 kg.
      Quem dera se eu estivesse com o seu peso,pedia graças a Deus que eu tenho esse peso.
      Mais e so voce fazer o Regime que eu te falei so tomar suco de legumes que vai te Emagrecer.
      Se precisar de mim eu estou aqui me adiciona no Whatsapp ou no E- mail.
      Whatsapp +55 27 99802-9953.
      E- mail e AndreaMagrhaa178@gmail.com ou AndreaSimoes167@gmail.com.
      Eu sei que nois vamos ser uma pela Amiga confiavel pra qual quer momentos em que voce ou eu passar dificuldades .
      Mais eu vou estar do seu lado te ajudando a qual quer lugar ou situacão.
      Beijosss...valeu.

      Excluir
  37. Oi gente, eu tenho 17 anos e peso cerca de 54 kg. Tem sido uma luta constante, dizem que é frescura e falta de cabeça mas n vejo outra saída... toda vez q me olho no espelho me vejo gorda, feia, o oposto do q eu queria ser. Fico muito depressiva, como sem ver e smp q chego em casa e entro no meu quarto penso em vomitar. Nao sei se sou bulimica ou anoréxica, mas minha auto estima smp é pessima,constantemente procuro na Internet dietas para emagrecer em 1 semana mas vomitar ou ficar sem comer nd p mim smp soa mlhr. Queria ser mt magra e n ter q sofrer comigo mesma, com minha aprarencia, essa minha barriga flácida e gorda. E realmente nunca vejo resultado na mia, , alguém tem sugestões?

    ResponderExcluir
  38. eu gostaria de ter a mia como amiga

    ResponderExcluir
  39. Olá meninS.. tenho 13 anos e peso80 e poucos kilos me sinto feia de mais.mas como sou alta da pra disfRutar. .mas cara todS as minhas amigas são magrinhas bonitinhS sabe.Eu sentiA meio q inveja..e resolvi emagrecer mas isso er a um problema pq eu n gostava e até Hj n gosto de legumez frutas e tAlz .Teve um dia q fui pesquisa um meio de emAgrecer e li sobre bulimia.Pensei cmg msm q poderia perder kilos vomitNdo depois de comer Fasso isso a uma semana e parece ter dado resultado pq diz Minh mAe q emagreci mas eu n acho to gorda MT gorda mas tenho medo de n emGrecer pq não consigo vomitR .tudo sei q e errado mas é só pra chegar no meu objetivo ideal um Bj !

    ResponderExcluir
  40. Tenho 13 anos, 1,65, 65kg.
    Me sinto uma fracassada, gorda e feia, tipo fisicamente nao pareço uma gorda, porém, toda vez que como algo, me sinto gorda, explodindo! Estava gostando de um garoto, ele até gostava de mim... A gente até ja ficou, mas essa semana ele apareceu com uma namorada... Aquilo me machucou muito e foi ai que, eu comecei a me sentir horrivel e comecei a praticar a bulimia a 3 dias... Sei la, é pouco tempo, mas percebo que vou fundo com a ideia de ''provocar vomito''... Só tenho medo de nao conseguir parar mais e , ao invés de emagrecer , acabar engordando...
    E para piorar, 13 anos é a idade de tudo, e obviamente depois daquele menino que eu citei agora a pouco, nao sei se existira mais algum... Minhas amigas todas sao perfeitinhas no ponto de vista masculino; magras e bonitas... Me sinto estranha perto delas... Acho que além dessa bulimia , posso entrar em depressão... Espero que eu possa conseguir fazer algo a respeito... Sei que ninguém vai ler isso mas, o simples fato de ter digitado ja me ajudou a desabafar...

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Eu te entendo . Eu tenho 12 anos ( daqui a dois meses 13 ) , 1,55 de altura e peso 55 quilos . Cara , eu ando em um grupinho de 5 meninas , duas delas são tipo , muito magras , mas não têm celulites nas coxas e bunda , nem barriga 'positiva' , a outra é tipo uma modelo ,loira , bonita , barriga lisa , bundao e tipo, MUITO peito , tem outra menina , ela é mais cheira , mais parecida comigo e bom , eu : tenho um peito razoável , pouco de bunda , tenho bastante perna (o que eu mais gosto) , porém por ironia do destino eu tenho um pouco de celulite nelas , e tenho barriga ( que eu odeio ) , eu entendo você !! As vezes eu penso : POR QUE EU ANDO COM ELAS ? A maioria são magras !! Dói . Eu me sinto uma estranha...

      Excluir
  41. Eu tenho 15 anos, 1.70 de altura, peso 63 kg, comecei faz mais ou menos um ano, antes eu pesava 70 kg, meus amigos me chamavam d gorda zuando, mas tudo piorou, quando eu arrumei meu primeiro namorado, a gente ficou junto uns 8 meses, ele não foi uma coisa muito boa pra mim, tudo que ele falava era pra magoar, me falava que eu era feia, precisava emagrecer, que ninguém gosta de gordo, que eu precisava ir a academia, até que eu comecei a ir, eu pegava pesado com tudo, e chegava em casa com fome, dai eu brigava com ele, comia umonte, e colocava tudo pra fora, emagreci pouco, mais esse pouco foi doloroso, e dai, dps de umas semanas, eu descubro que ele me traía, nossa, aquilo acabou comigo, ja praticava a bulimia e entrei em depressão, me vejo gorda, feia, e meu atual namorado, fala que sou linda, tenta me fazer ficar bem comigo, ter amor proprio mais n adianta... sabe quando vc n se sente bem com vc? Só fico feliz quando coloco tuudo pra fora, me alivia, fico mais leve, me olho no espelho me vejo gorda, mais tento nao ser. As vezes como demais, eu fico anciosa, como exageradamente, choro de ter comido, vou "tomar banho" e coloco tudo pra fora, é horrivel, mais não tem outro jeito, entendo todas vocês e sei que é dificil

    ResponderExcluir
  42. Olha eu tenho 17 anos 1,55 de altura e peso 53.1.. Há muito tempo eu me sinto gorda,minha auto estima é tipo ZERO.. eu comecei a vomitar, vomitei algumas vezes,porém, o que desencadeou de vez 'isso' em mim foi o fato de chegar na casa de uma amiga super feliz e uma "amigo" soltar um "nossa vc está gorda.Precisa ficar 2 meses sem comer"! Nesse dia eu cheguei em casa chorei muito, no dia seguinte fiquei em jejum o dia inteiro..Depois senti os efeitos,porque quando fui comer eu sentia dores insuportáveis..! È extremamente difícil viver em uma sociedade onde o bonito é 'isso' ou 'aquilo'.Eu tenho certeza que cada uma de vc's que compartilharam suas histórias são sim lindas e especiais.. "o espelho pode mentir, ele não vê como vcê é por dentro!_ Demi Lovato..!

    ResponderExcluir
  43. Não sei direito oque dizer pois não sei se é bom ou ruim, mais ver que tem pessoas como eu é um pouco reconfortante... Passo por varios "disturbios" (como diz minha psicologa), tenho 16 anos e peso 47kl :/ sou tambem o patinho feio mas por motivos diferentes....Agora faço tratamento pois minha saude esta comprometida, mas se nao fosse por isso nao mudaria, meu namorado me ama como eu sou... Muitas vezes acordava e via ele me olhando do meu lado... ele não se importa que eu seja muuito magra, que eu tenha cicatrizes pelo corpo todo e que use roupas e cabelos estranhos... Não me sinto mal pelo meu mode ser... mas mesmo assim pesso.... PAREM agora... não tem mais volta esse mundo... PAREM POR FAVOR PAREM... :/

    ResponderExcluir
  44. Ola,Bom dia! Sou estudante do curso de Psicologia 1°Período. Eu e meu grupos estamos estudando os efeitos psicológicos, que a bulimia traz ou pode trazer.
    Gostaria de saber se alguém poderia responder um questionário, não e necessário identificação, e somente para um levantamento de dados para nossa pesquisa.
    O link para o questionário e este https://pt.surveymonkey.com/s/R3TNPQK
    Muitíssimo obrigada pelo espaço.

    ResponderExcluir
  45. Tenho 15 anos, meço 1m70, mas peso 78kg. Sou super infeliz com o meu corpo, o meu peso e ainda mais pelo facto de no meu grupo de amigas ser a única gorda. queria perder 15kg. hoje experimentei aa mia pela primeira vez e a verdade é q me senti a deitar um peso a mais para fora de mim. naquele momento apesar do sabor q passou pela minha boca senti-me bem mas n sei se vale a pena cotinuar a fazer isto regularmente. a verdade e q eu sinto q preciso de ajuda, porque eu como constantemente. nao me sinto verdadeiramente amada, pq o ultimo rapaz com quem andei trocou me por outra e eu cada vez q olho para ela penso q ela e tao mlhr q eu, q e mt mais bonta q eu. eu preciso de ajuda. n sei se devo continuar c o vomito, n sei se devo. por favor alguem me aconselhe! o q fzr?

    ResponderExcluir
  46. Oiiie galera tudo bem?
    Eu me chamo Andréa fonseca e tenho Bulimia a quais 4 meses e a minha familia nao sabe que quando eu como alguma coisa eu vou no meu quarto fecho a porta e vou no Banheiro e ligo o chuveiro faz de conta que eu vou e tomar banho ai levanto a tampa do vaso e vumito a comida o ou que for quando sai a comida toda do meu estomago eu me sinto mais Aliviada e com Constrangementos e Reaçaõ quando eu me olho no espelho eu choro firo tristre e me acho uma baleia do mar e eu me acho meuito feia .
    Eu gosto de fazer isso provocar o vomito por que eu me sinto em alta estima e aliviada eu tenho nojo de comida e quando eu como eu acho uma Gorda que eu penso que quando eu como nao me acho eu nao.
    Ai eu penso eu vou Emagrecer muito provocando o vomito eu quero chegar uns 48 kg no maximo antes eu pesava 106 kg e agora estou e pesando 94 kg.
    E eu tenho e que peder uns 40 ou 42 kg.pra eu chegar no meu peso que eu quero.
    E eu me sinto muito bem Vumitando eu nem ligo para as pessoas que falam nao.
    Nem entra na minha Cabeça os que eles falam eu sou eu e eu nao vou e me mudar numca se eu tenho Bulimia isso e problema meu por que eu sei o que e melhor pra mim e eu gosto de provocar vomito por que eu sei que eu estou a cima do meu peso e isso e pro meu proprio bem eu sei que isso e um pouco complicado de se falar mais so que eu estou fazemdo por que eu quero por que nao tem outra chanse pra mim mesma de fazer Exercicios ou Academia nao e Comer comida Saudavel essas paradas nao eu so quero Emagrecer de Uma forma muito mais Diferente de vumitar e colocar a comida pra fora.
    E eu me sinto muito mais contemte assim do que correr na praia e fazer exercicios fisicos que eu nem gosto muito nao.
    Entao...........eu penso o que eu quero e nimguem vai tirar isso de mim nao e nem quero mudar pra outra nao.
    Entao eu vou fazer isso no maximo 1 anos ai sim eu vou ver o Resultado que eu vou ficar deve ser uns 30 a 40 kg perdido assim pra mim e muito bom mesmo.
    E vou sentir outra pessoa mais feliz e alegre por que assim eu nao me sinto feliz nao eu me sinto uma baleia do mar.
    E eu nem gosto de eu ser assim.
    E eu sei com o vomito vou emagrecer e muito.
    E os outros vao gostar muito mais de mim do que Antes.
    E vou ser feliz ao lado de uma pessoa que um dia vai vim.e vai me amar e me educar e respeitar muito.
    E que voces sejam feliz do que voces fazem e gostam de fazer por que se voces tem Anorexia ou Bulimia isso sao problema seus e nimguem pode tirar isso de voces nao so voces se quizerem tirar pode tirar por que nimguem mandam em voce nao so mesmo Deus que mora la no céu que pode fazer voces uma pessoa feliz e Amavel.
    E que a coragem de voces e tao Imenças do que voces pensam.
    Entao nao ligam para o que os outros falam nao cuida de voces e do que e seu por que e tao bom colocar a comida pra fora e sentir mil vez aliviada do que ficar com a comida na barriga so criando gordura e Engordando ficando uma Baleia do mar voces nao querem isso pra voce nao.
    Entao faz o que voces querem por que e muito melhor pra voces.

    Ha se precisar de mim me Adiciona no Whatsapp o meu Numero E: +55 27 99802-9953. E no E-mail e AndreaMagrhaa178@Gmail.com ou AndreaSimoes167@Gmail.com.

    Eu sei que voces todos ai do Blogger de papo de garota vao ter uma Amoga mais Confiavel e sem contar nada para as pessoas so mesmo entre nois aqui no Blogger mesmo.
    Beijosss....valeu tchau""*_*"""""*_*.

    ResponderExcluir
  47. Tbm Sou Bulimico(Masculino) E sempre que como algo me bate aquela culpa e me imagino pessando 170kg Ou Mais e logo recorro para a 'mia' e me sinto bem,mas é algo que magoa e é triste saber que vc não pode contar cm ninguem. ��

    ResponderExcluir
  48. Eu sofri de bulimia desde que tenho 12 anos, agora tenho 13 anos.
    Eu sou gorda e no meu grupo de amigas todas são magras, exceto eu.
    Eu vomito quase tudo o que como, eu acho-me feia, horrível, uma falhada!
    Só uma amiga sabe e tenta fazer com que eu não vomite, mas quando eu não vomito fico enjoada. Faço-o por culpa e outras propositalmente.
    Sou um desastre!

    ResponderExcluir
  49. Ooii td bem?Me chamo Maria tenho 12 anos,1, 57 de altura e 35 kilos e eu prático bulimia desde 6 meses.Com 9 anos tinha cabelos longos pretos era magra bem magra e baixinha eu era apelidada com vários apelidos tais como Olivia palito,vara pau ,magrela,seca e essas coisas preconceituosas.Bom comecei a comer desesperadamente e engordei finalmente.Ano passado comecei a me olhar diferente me sentir estranha parecia que nada me encaixava e eu não sabia o que era mais era relacionado a minha fisionomia,até que descobri me via gorda!Queria de todas as formas emagrecer mais deixei passar .Uma bela tarde de novembro de 2014 no almoço comi muito mais muito Mais do que eu como ninguém percebeu nada cheguei na cozinha com meu prato deixei em cima da pia e senti uma vontade de vomitar fui as pressas pro banheiro vomitei tudo e me senti leve após isso lavei minha boca e meu pai preocupado perguntou se eu estava bem,mais eu não ia falar isso com meu pai disse que foi apenas um mal estar.Dai pensei é isso vou começar a comer mais além pra vomitar e assim foi dito e feito comecei com isso ai em no final de dezembro dei uma parada e fui comprar roupas com minha mãe sai sem comer mesmo e fui nesse dia estava quente chegamos numa loja de lingerie minha mãe comprando um sutiã que minha tia tinha pedido pra ela comprar eu fui chamar ela ai eu fiquei mole senti uma tontura uma leveza e escureceu tudo horas depois com minha mãe preocupada com o olho cheio da'gua me chamando ai levantei e ela me deu um copo com água e me perguntou seu tinha comido alguma coisa disse que não ela falou pra eu me explicar apenas disse que estava sem fome,uma moça que estava lá na loja disse pra eu comer direito senão teria sérios problemas apenas assenti mas ignorei quem era ela pra falar algo haha minha mãe me levou pra comer fez um prato de pedrereiro e eu só comi umas batatas frita e pronto fomos pra casa.No mês seguinte( janeiro) desse ano minha vó foi pra UTI e eu fui ao estremo comei a me cortar ,tomar remédios pra ver se morria sem sucesso ,viajei para ve -la vi ela em um dia ela morreu no outro me sentia um lixo comecei a cortar mais fundo ,voltei pra casa e comecei a praticar a mia de novo sem comer o pouco que comia vomitava.Minha prima percebeu e me alertou contou a história de uma amiga dela que morreu de mia e eu fiquei nossa meus pêsames mas não é porque aconteu com ela vai acontecer comigo e ignorei,bom ela contou pra minha mãe ela foi ligando os pontos percebeu o que eu estava fazendo começou a me forçar a comer bom no começo fiquei revoltada mais deixei levar e sim voltei a minha rotina de comer.Bom a ultima vez que forcei o vômito foi na escola,mas toda vez que como sinto vontade de vomitar é automatico me sinto muito mal e quero reparar esse erro percebi por mim própria os sintomas estão além do que diz nos site( bom os meus),não alguento carregar nada,não tenho vitamina suficiente pra fazer meu cabelo crescer ele só faz é cair com minha unha não é diferente cresce um pouquinho quebra,tenho câimbras de não conseguir andar sinto dores constantes no estômago e pelo relato da minha prima que me contou sobre a amiga dela eu to vivendo a mesma coisa to por um fio percebi que minha vida não se resume a minha aparência ,não se resume a opiniões vivemos em sociedade temos que respeitar a liberdade de expressão mas eu não sei o que fazer se falo com minha mãe ,se acabo com meu sofrimento e meto o pé e continuo com a mia ou se tento me curar sozinha.Tenho várias amigas mais não sei me expressar pessoalmente só escrevendo,sei sorrir e não sei o que é felicidade mesmo sendo uma criança ( vamos dizer assim) quero ajuda.Alguem pode me ajudar?

    ResponderExcluir
  50. Meu nome e ... Prefiro não falar , todo dia que me olho no espelho me acho feia , gorda , horrível , tenho um namorado , ele me chama de linda todos os dias , não sei se e verdade , pois não me acho linda , antes eu era bonita , me chamavam de gostosa , de linda , agora eu me acho gorda e pratico bulemia todos os dias , apesar de malhar no meu quarto contínuo me achando feia , eu só tenho 14 anos e tenho o corpo mais feio do mundo , tenho vergonha de ficar na frente do meu namorado , pois me acho gorda ������������

    ResponderExcluir
  51. bom sofro com esse trastorno desde 2005,hoje ainda tento me liberta disso mas nao consigo

    ResponderExcluir
  52. Meu nome é Raquel Gabrielle... tenho 16 anos, 1,70 e 70 kg. Eu era muito magra até os 9 anos, depois eu comecei a engordar, com 12 anos eu entrei em depressão, tive muitos problemas pessoais e tinha entrado um garoto muito gato na minha sala, e esse fdp começou a me zoar, falava mal do meu cabelo, do meu corpo, dizia q eu era horrível e que ninguém nunca ia ficar cmg (o que é vdd, até hj sou bv kkk). Como eu disse... entrei em depressão, fiquei super rebelde, não queria ir pra escola, descontava tudo na comida, nunca mais fui a praia, só pra não ficar de biquíni (eu moro numa ilha!)
    Quatro anos passaram... minha vontade de viver também, a unica coisa que eu ganhei foram 34 kg!!! Não aguentava mais, comecei a me cortar pra aliviar um pouco à dor q eu sentia mas não era o suficiente, tentei me matar varias vezes, minha mãe me levou para psicólogos e psiquiatras (passei por 11 em quatro meses) eles me deram varios antidepressivos,até que um deles tirava meu apetite, só tomei ele por dois meses, foi o suficiente pra perder quase 6 kg sem fazer dieta e exercícios físicos!! Mas quando eu parei de tomar, os quilos voltaram em menos de duas semanas... foi ai que eu conheci a mia! Eu sabia q ela me fazia mal pq em menos de uma semana vomitando minha garganta começou a doer muito, não consego beber água direito (mas n paro de comer kkk)
    Vou dar uma pausa por enquanto, eu sei q ela me ajuda,algumas pessoas me olham e falam! Nossa como vc engordou! Vc era tão magrinha! Meus amigos e familiares dizem q eu n estou gorda, mas eu e o resto do mundo sabemos q não é verdade, eu percebo os olhares das pessoas quando eu passo, as vezes eu só queria um lugar pra me esconder.. pra esconder a gordura, a barriga, o pescoço.. eu só queria ser como as outras garotas... será que é pedir de mais?

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Olá tudo bem Raquel. Comigo nao foi diferente, só que a única diferença é que eu tenho a bulimia a 8 meses, eu estava quase chegando aos 80 kg, meu auto estima era péssimo, sofria muito na escola os meus colegas viviam falando de min me chamando de pepa mae vc sabe como é a pepa, odiava aquilo sofria muito, entrei em depressão quantas vezes nao me cortei ? E uma vez deprimida resolvi comer brigadeiro e assistir filme e vi o nome do filme que era Anorexia ''A ilusão da Beleza'' bom foi nesse filme que conheci a Ana e a Mia porém entrei nos sites que tinha no filme tive sucesso as pesquisas, porém vi que Ana para min era muito difícil, porem adotei a Mia, bom, sei que pode me matar é claro mais nao ligo se é pra ser magra eu quero. De 79 kg fui para 63 kg, isso começou em Outubro até nas ''ferias'' que ocorre em dezembro. Quando as aulas começaram ninguém acreditou quem me zoava me elogiou, disse que estava linda. até que tenho um rosto bonito, nada de 'uoou '. Entao relaxei um pouco com a mia e engordei 3 kg indo para 66 kg. Estou hoje nas ferias de novo nao parei com ela só amenizei mais agora quero chegar aos 59 kg e eu vou conseguir vou ser magra. Mais saiba de uma coisa Raquel é o caminho sem volta, um caminho para morte, me olho no espelho e me sinto gorda muito gorda olha que minha altura é 1,67 e o peso ideal, mais eu nao consigo parar é algo que já faz parte de min, é bom sentir as borboletas no estômago. Hoje sou mais informada da Anorexia e Bulimia, sei das consequências, Mais eu nao consigo parar e nao quero. Nao entre se depois quando conseguir atingir seu objetivo parar porque nao vai conseguir vai se sentir culpada e a cada dia voce fica magra e brilha com seus ossos.

      Excluir
  53. Gente eu me chamo Geovana tenho 17 anos e peso 103 kg eu sou muito infeliz pelo meu lado já tentei de tudo já fiz diete já fiz academia mas n consigo emagrecer isso e muito Rui pra min pois tenho um filho e um marido lindo tenho medo dele n me querer mais e ir procurar outra eu penso sim quando n estou bem em praticar a bulimia .estou muito desesperada sempre eu sai cheia de alto estima mas quando chego na rua já fico pra baixo pq só tem meninas mais bonitas q eu e sinto ciumes DMS n sei o q fazer mais...

    ResponderExcluir
  54. como sei que vomitei tudo ?

    ResponderExcluir
  55. eu não costumo pulblicar mas estou me sentindo muito mal, eu perdi 15 kg numa dieta ano passado e engordei tudo e mais dois quilos esse ano coma faculdade, minhas roupas estão apertadas me sinto feia e gorda e não consigo parar de comer para me consolar e não sei o que fazer, queria aprender a vomitar pra perder mais rapido.

    ResponderExcluir
  56. Queria saber se vomitar realmente emagrece ou só desidrata. Eu li que elimina 75% das calorias ingeridas!! Mas será que é só isso?

    ResponderExcluir
  57. Oi meninas
    Eu sou Sonja McDonell, 23, comissária de bordo com 13 aeroportos no exterior. Eu li as histórias quando as garotas dizem que é nojento. Isso pode ser quando meninos e homens querem satisfazer sua luxúria. Mas não há restrições entre nós, meninas. Eu tinha 13 anos, quando fiz meu primeiro sexo com minha namorada e fizemos tudo o que vimos na internet
    sonjamcdonll@yahoo.com

    ResponderExcluir
  58. Eu peso 76kg, tenho 16 anos e 1.58 de altura... toda vez que me olho no espelho eu sinto nojo, sinto como se a melhor coisa fosse morrer, pq qm iria querer um menina gorda e feia por perto... Eu n tenho a sensibilidade da garganta, n consigo induzir o vômito com dedo na garganta... Alguém pode me dizer uma forma q tenha certeza q vai funcionar?????
    Por favor, eu imploro, me ajudem a ficar magra e bonita

    ResponderExcluir