domingo, 24 de outubro de 2010

Medo de te perder

Quando tentou me beijar pensei que era só mais um, outro que queria só ficar por que eu era gostosa sair falando e depois tchau.
Pra mim seria mais um passageiro de matar alguns desejos, sentir prazer em algo e sair do desespero.
Mas algo aconteceu, primeiro pra mim e depois pra você, você grudou em mim agora não me vejo sem te ter.
Agora você busca muito além do meu corpo, e encontra muito mais que paixão, sem querer seu jeito fez eu te amar.
Não pensei que fosse fácil assim surgir amor por alguém, e vivo com medo de te perder, as vezes perco a razão só pra entender que eu amo você.
Mal acostumada com seus deslizes as vezes brigo contigo por coisas pequenas, brigo de ciumes mesmo você estando ao meu lado, até sem ter motivos as vezes eu reclamo, mas tenho tanto medo de te perder.
As vezes me sinto insegura diante de algumas de suas ex ou amigas, pra ter o seu amor eu preciso aprender a me controlar.

Por: Thalita

Um comentário: