sábado, 26 de março de 2011

Um Pouco Mais

Quando estamos juntos eu não vejo o tempo passar, eu só não quero ter que dizer adeus, em todas as nossas despedidas eu sempre desejo que você fique um pouco mais, nem que seja um minutos a mais, esses sessenta segundos com você já seriam o bastante para eu conseguir me convencer de que não sou apenas eu que estou vendo o mundo de outro jeito.
Não há dia em que eu não pense em você e nem minuto em que eu não queira estar ao seu lado, você grudou em mim e em minha memória de um jeito que não dá mais para esquecer, de um jeito que eu não quero esquecer.
Podem falar ou pensar o que for, eu não me importo, é você que eu gosto, é você que me faz bem. Se não fosse por você, eu não sei o que seria de mim hoje, pois tudo o que sou devo à você.
Eu só queria que você soubesse que agora não tem mais jeito, não consigo me imaginar longe de você, seria como se faltasse alguma parte do meu corpo, só de pensar em te perder começa a crescer uma dor inexplicável, uma dor que não há quem cure a não ser você.
Hoje mais do que nunca eu sei que é você que eu quero, é de você que eu preciso para conseguir dormir tranquila todas as noites e acordar feliz por saber que te verei. Eu me sinto bem só de ouvir sua voz, sentir seu toque... Você me faz querer ser alguém melhor, aguém digna de ter alguém como você do meu lado.
Nós dois podemos não ser para sempre, mas tenho certeza de que será eterno. Eu só preciso de um pouco mais de você, pois esse pouco já é muito para mim.



Por: Ana Paula Minari

Nenhum comentário:

Postar um comentário