sábado, 26 de março de 2011

Tudo me lembra você

É impressionante como cada detalhe, cada coisa mínima que seja me faz lembrar você.
O escuro me lembra como eu amava dormir abraçadinha com você, isso fazia com que eu me sentisse protegida;
O claro me faz lembrar o quanto era bom acordar e ver que estava ao meu lado;
O silêncio me lembra das vezes em que ficávamos nos olhando sem dizer uma palavra se quer um para o outro, mas mesmo assim nos entendendo de uma maneira inacreditável;
O barulho da chuva me lembra das vezes em que passamos madrugadas acordados planejando nosso futuro;
As músicas românticas me lembram nossas juras de amor;
O perfume me faz lembrar como o seu cheiro impregnava em minhas roupas, minha pele e até em meus pensamentos;
Filmes de amor me lembram de como éramos felizes juntos;
Momentos de solidão me lembram de como era bom ter você sempre ao meu lado, para tudo o que eu precisasse;
Momentos de alegria me lembram o quanto você me fazia rir com alguma piada boba;
Quando me deito eu me lembro de como era bom ouvir sua voz todo fim de noite perguntando se estava tudo bem;
Quando acordo me lembro de ficar de bom humor com suas mensagens no meu celular.
Enfim, qualquer coisa me faz lembrar em como nós dois éramos felizes juntos e acreditávamos que nada e nem ninguém pudesse ser capaz de nos separar... É, conseguiram separar nossos corpos, mas nunca conseguirão afastar nossos corações.

Por: Ana Paula Minari

Nenhum comentário:

Postar um comentário