sábado, 10 de abril de 2010

Procure um homem...


Que te chame de linda ao invés de gostosa, que te ligue de volta quando desligar na cara dele, que diga eu te amo quando você disser que o odeia, que sussurre no seu ouvido quando você gritar, que diga que você é a mulher mais linda do mundo depois de acordar, que te ligue de manha porque queria antes de mais nada ouvir sua voz, de tarde para saber como está, de noite pra dizer que está com saudades e de madrugada pra dizer que te ama.
Procure um homem que te faça sorrir quando estiver triste, que te de carinho quando estiver carente, que te faça amar sem sofrer, que te faça amar e se sentir amada.
Procure um homem que te ensine o certo quando estiver errada, que te entenda quando estiver de TPM , que seja seu herói quando estiver em perigo, que te abrace quando se sentir frágil, que te respeite quando disser que não.
Procure um homem que te faça rir ao invés de chorar, que não meça esforços para te ver, que goste de você com seus defeitos e qualidades, que não veja em você somente bunda, peito e XXT, mas veja seus olhos sua alma.
Será que esse homem existe? provavelmente não! Homens são todos safados? talvez! então amiga procure um homem que seja safado sim, mas o seu safado, aquele que saiba te dar carinho e prazer que te trate como menina mas não esqueça que é uma mulher!

Por: Thalita

Nenhum comentário:

Postar um comentário