segunda-feira, 10 de maio de 2010

Amor de verão


Ainda lembro-me de todos os momentos que passamos juntos, podem não ter sido muitos, mas foram o bastante para marcar minha vida para sempre. Eu fugi do que era seguro, lutei contra tudo para ficar alguns dias ao seu lado, não importa onde e nem quando, eu sempre me pego pensando em você... Foram dias e noites pensando que aquilo não iria acabar, tendo a esperança de que depois ficaríamos juntos, o que provou que nem todo o tempo do mundo seria o bastante para nós dois, que a eternidade para nós era apenas um instante. Sim, foi amor à primeira vista, você me acendeu com apenas um sorriso e me fez mergulhar num mar sem fundo no verde dos seus olhos, me fez querer que aquele dia não acabasse nunca, esquecer de tudo o que eu já tinha vivido até aquele momento. Foram dias de lembranças eternas, nós sabíamos quando aquele conto de fadas teria um fim, mas mesmo assim, insisti em crer que iríamos superar toda a distância e o tempo que havia entre nós, mera ilusão!
Senti medo ao voltar para a vida real, não conseguia dormir direito, meus pensamentos iam de encontro aos seus, ainda sentia seu cheiro nas minhas roupas, seu gosto na minha boca... Ainda sentia seu toque macio e delicado na minha pele, ainda ouvia aquela sua risada gostosa e aquele seu sorriso de criança... Ainda me lembrava da sua voz dizendo coisas em meu ouvido, me lembrava de você cantando na janela do seu quarto, do seu jeito de andar, do seu jeito de falar... Lembrava-me, e mais do que tudo, ainda me lembro, das promessas que fizemos sem pensar.
Foi um amor de verão com tempo determinado para acabar, lembranças que para sempre vou levar... Foi com você que vivi os melhores dias da minha vida e mesmo que eu queira não vou conseguir esquecer, um pedaço de mim ficou com você. Um lugar lindo, perto do céu e das nuvens onde o sol só refletia eu e você. Um amor de verão assim não se esquece com outro amor, foram emoções que nunca terão fim.


Por: Ana Paula Minari

2 comentários:

  1. que liindoo, perfect, muiito fofiis :D

    ResponderExcluir
  2. hmm senti lembrança nesse textoo ai amiga. hahaha ta lindo *-* teamo sua tdo de bom s2

    ResponderExcluir