sexta-feira, 18 de junho de 2010

Não chore


Há algo em seus olhos, por favor não chore, eu sei como você está se sentindo, mas por favor não chore, você não sabe o que está acontecendo mas eu sei, seu coração dói por saber que está sozinho entre uma multidão, eu sei como se sente, me vejo assim todos os dias, mas acredite você não está só, suas lágrimas escorrem por saber que muito foi e agora pouco parece significar para todos a quem sempre esteve do lado, mas por favor não chore, machuca te ver sofrer, dói saber que poderia estar mais do seu lado, e pareço tão ausente, mas por favor não chore.
Queria poder ser tudo o que você precisa, ser um porto seguro, um ombro amigo, queria ser sua fonte para as melhores coisas, só não tenho essa capacidade.
Não leve a vida tão a sério, corra, grite, pule, só não chore de tristeza, lembre-se que estamos aqui por pouco tempo, faça cada sorriso valer a pena, cada lágrima pode ser uma perca de tempo.
Faça de cada dia da sua vida uma página de um livro com uma linda história a ser contada, se tiver de chorar, chore de alegria, coloque um sorriso seguido de suas lágrimas.

Por: Thalita

Um comentário: