domingo, 13 de março de 2011

Deixou saudade

Se eu soubesse que os momentos que passamos juntos fariam tanta falta, eu teria aproveitado muito mais com você, passaria cada segundo que fosse ao seu lado, te beijaria até não aguentarmos mais, me aninharia em seus braços não só quando eu sentisse frio...
Se eu soubesse que você deixaria tanta saudade, eu não teria permitido deixar de te olhar sempre que eu pudesse, e te tocar sempre que eu quisesse.
Se eu soubesse que as noites ficariam tão frias sem você ao meu lado para me esquentar eu não teria desperdiçado nenhum minuto que seja longe do seu abraço.
Ah, se eu soubesse que tudo isso me faria tanta falta, se eu soubesse que ficar sem você me faria perder minhas noites de sono... Ah, se eu soubesse disso tudo, seria tudo tão diferente, tão mais completo, eu seria tão mais SUA!
 
Por: Ana Paula Minari

Um comentário:

  1. Vivemos os momentos de algum jeito, e depois que ele se vai, desejamos poder voltar no tempo para viver ele de outra forma, aproveitar mais ou não fazê-lo. Mas, infelizmente, não podemos! O que nos resta, é se conformar e bola pra frente.. ;x

    ResponderExcluir